logo_PODCAST_amarelo
Publicado: 22 Março 2021
“Ser isto Ó aquilo” o novo Podcast do Espaço Ó

Este Podcast consiste em apresentar várias áreas profissionais existentes no mercado de trabalho através das experiências de vários convidados. Desde cursos profissionais, a tesps, a licenciaturas, mestrados, pós-graduações, os convidados vão poder partilhar experiências e aventuras.
Segundo Ricardo Duque, presidente da Associação, esta ferramenta nasce do projeto do Espaço Ó “Ativa o teu futuro” que se centra na educação para o empreendedorismo, ou seja, privilegia o desenvolvimento de competências empreendedoras como a criatividade, inovação, planeamento, tomada de decisões, organização e relações interpessoais. A coordenação deste projeto está a cargo de Catarina Pinto Tavares da Licenciatura de Animação Socioeducativa da Escola Superior de Educação de Coimbra que está no Espaço Ó a desenvolver o seu estágio curricular. Segundo a mesma “Os podcasts são uma forma de comunicação que tem cada vez mais seguidores e sendo uma forma de comunicar que facilmente chega aos jovens, o Espaço Ó decidiu aceitar o desafio e criar um espaço de partilha de experiências profissionais que irá contar com vários convidados do concelho de Óbidos”

Este PodCast será apresentado duas vezes por mês às Sextas-feiras até junho e encontrar-se-á disponível nas plataformas digitais Spotify e Youtube do Canal Espaço Ó.