unnamed
Publicado: 09 Abril 2021
Formação Digital – Espaço Ó

Sobre o mote “Valorizar Pessoas, Potenciamos Projetos” esta formação conta com sessões de - como transformar ideias em negócios, noções de contabilidade, design, fotografia e gestão de redes sociais. Todos os participantes vão puder ganhar noções básicas e gerais de como criar/gerir o seu projeto/negócio. Conta com 5 formadores profissionais de modo a partilhar o seu saber com os participantes.

Segundo Ricardo Duque, presidente da Associação, esta primeira edição da formação aparece do novo projeto do Espaço Ó “Ativa o teu futuro”. Segundo o mesmo é uma forma dos participantes “desenvolverem capacidades digitais básicas de modo a aumentarem a sua auto-estima, auto-confiança, motivação e, consequentemente melhorarem a sua vida a nível pessoal e profissional”. No comando deste projeto está a estagiária Catarina Pinto Tavares da Licenciatura de Animação Socioeducativa da Escola Superior de Educação de Coimbra. Esta afirma que o projeto que desenhou se centra na educação para o empreendedorismo, ou seja, privilegia o desenvolvimento de características básicas de um verdadeiro empreendedor. Ainda diz que a formação é cada vez mais importante nos dias de hoje pois “torna as pessoas mais produtivas, criativas, inovadoras e felizes”.

Esta formação conta com 4 sessões que irão ser realizadas no dia 8 e 22 de abril de 2021 e 13 e 27 de maio de 2021, das 21h às 22.30h através da plataforma zoom.