COMUNICADO
Publicado: 11 Novembro 2020
ENCERRAMENTO TEMPORÁRIO – LOJA IDENTIDADE

A pensar em todos nós e nesta época atribulada que atravessamos, a pensar no que os vossos produtos e projetos merecem, com a mesma vontade de sempre, queremos melhorar.
A nossa loja vai fechar temporariamente as portas mas porque estaremos a trabalhar no lado de dentro, a todo o vapor, para que possam ver os vossos produtos sair para o lado de fora ao serem vendidos, esperamos nós, também a todo o vapor.
Achamos que agora, mais que nunca, é necessário inovar a forma como apresentamos as nossas marcas, a nossa Identidade, aos que nos vêm visitar e conhecer. Este nosso espaço, do qual muito nos orgulhamos, será pintado, organizado e aprimorado segundo um novo conceito que temos vindo a preparar para vocês, para nós. Juntos vamos projetar a marca Óbidos e cada uma, individualmente, das que fazem parte da mesma.
Queremos surpreender o turista, o obidense, o vizinho, o familiar, o amigo, o português - uma loja de todos e para todos. Continuamos a acreditar no nosso potencial e sabemos que temos ainda mais para dar.
Continuaremos, sempre a valorizar o que é nosso.

Em dezembro os presentes são na Identidade.